sábado, 15 de março de 2014

Reativando esta Bagaça!

Ola Galera,

Sei que muitas pessoas ao redor do mundo não estão lendo isto, porém alguém VAI ler com certeza.
Estou fazendo este post para testar e ver se esta budega ainda esta de pé e quem sabe convidar meus companheiros que não fazem nada de util por suas almas para escreverem algo sobre algum assunto que dominam.
A algum tempo meu amigo Mskt me explicou como funciona a energia retirada de uma usina nuclear, algo que me deixou muito intrigado e dei uma pesquisada. Se por exemplo ele postasse esta explicação aqui, outras pessoas poderiam também ficar instigadas e um novo conhecimento seria disseminado.

É exatamente assim que funciona, #sqs
Entre outros conhecimentos que todos nós possuímos, como um de nossos amigos que manja de pokémom e excel, ou nosso amigo bardo falando sobre música,  ou o polakão manjando de alguma coisa que eu não sei exatamente, mas gostaria de saber quando ele postar aqui. São 5 cabeças, se cada um fizer 1 postagem por semana, (pelo menos do tamanho desta que fiz), já teriamos material para 1 postagem por dia durante cinco dias! (incrível matemática não?)
Manifesto feito, me retiro dizendo que seria bom termos algo de bom para mostrar para a sociedade, mas isso pode ser também apenas uma crise de segunda idade!!

Eu e minha filosofia barata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário